Projetos


ESCOLA, ESPAÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA REDE SOCIAL DE PROTEÇÃO
Tecer no contexto escolar uma Rede Social voltada à Promoção da Saúde e incentivo à Humanização das Relações, como fator de prevenção para uma Valorização da Vida.

DANÇA , EDUCAÇÃO E CIDADANIA ( Hip Hop como Inclusão Social) -Grupo Fúria das Ruas
 *Aulas de dança de rua,  HIP-HOP como inclusão social, servindo de ponte para interação e diálogo com crianças e adolescentes, trabalhando valores como respeito, zelo e ética, cultivando criatividade  e alegria. Ações de cidadania  e formação de hábitos saudáveis, num movimento de uma cultura de paz  para a redução da criminalidade e violência. Ou seja, formar um movimento mais amplo de paz, para desmobilizar as frentes de violência, nelas relacionadas, as drogas e a criminalidade.

EDUCAÇÃO FISCAL: Educar para preservar
O presente projeto sobre educação fiscal tem por objetivo educar a comunidade da Escola Municipal Dom Jaime de Barros Câmara sobre a importância do zelo com o patrimônio público (carteira, orelhão, banheiros, entre outros) oriundo da arrecadação de diferentes tributos do município de Joinville.
A importância deste projeto para a comunidade é a de transformar suas atitudes, no que diz respeito ao comportamento e ao pensamento, para se obter uma melhor qualidade de vida e cidadania.

Nenhum comentário: